- PUBLICIDADE -

Moradores de ocupações irregulares começam a ser cadastrados pelo Município de Balneário Camboriú

O primeiro local a receber a ação é o Jardim Fortaleza, no Bairro São Judas Tadeu

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

CADASTRO ÁREAS IRREGULARES DIVULGAÇÃO
Divulgação

A Prefeitura de Balneário Camboriú iniciou esta semana o cadastramento dos moradores de áreas irregulares da cidade. O primeiro local a receber a ação é o Jardim Fortaleza, no Bairro São Judas Tadeu. O cadastro está sendo feito pela Defesa Civil, Vigilância Sanitária, Secretaria de Segurança e Meio Ambiente, Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, por meio do CUIDA e deve ser concluído na próxima semana.

De acordo com o diretor da Defesa Civil, Fabrício Melo, a intenção é realizar pesquisas socioeconômicas, para averiguar a real situação dos locais e o cadastramento das famílias, somados a uma intensa fiscalização para conter o aumento das moradias irregulares. Ele explica que a receptividade dos moradores é boa, pois eles buscam se cadastrar para serem realocados para outros espaços ou regularizarem suas situações. Após concluído o trabalho no Jardim Fortaleza, será feita uma nova reunião do Comitê Gestor, para ver a prioridade da próxima localidade a ser cadastrada.

A ação é a segunda, de três previstas pelo Comitê Gestor, composto pelo Gabinete do prefeito e as secretarias de Segurança Pública, Planejamento, Meio Ambiente, EMASA, e o Fundo Rotativo de Bem Estar Social (FURBES) que visam mapear e conter as áreas de invasão na cidade.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.