• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Esporte e arte invadem a Praça Almirante Tamandaré neste sábado, 29

Basquete três contra três, Danças Urbanas, Dj´s, competição de skate e exposições de grafites e de aparelhos de som antigos, serão as atrações

Bom Jogo DIVULGAÇÃO
Divulgação

Neste sábado, 29, a partir das 10h, a cultura de rua preencherá a Praça Almirante Tamandaré, em Balneário Camboriú, durante o “2º Bom Jogo Movimento Urbano“. Basquete três contra três, Danças Urbanas, Dj´s, competição de skate e exposições de grafites e de aparelhos de som antigos, prometem atrair os amantes do esporte e da arte em um só lugar.

Na programação esportiva, qualquer pessoa pode participar. Será realizada uma competição de basquete três contra três, meia quadra. “Qualquer pessoa que se reunir com mais dois amigos pode competir. Também haverá desafios de Enterradas e Arremessos e uma tabela de integração, para a brincadeira das crianças presentes no local.” conta o organizador, Osvaldo Damus. A intenção é integrar os amantes do basquetebol de rua. Antes do campeonato, haverá um amistoso de basquetebol em cadeira de rodas, com atletas da modalidade que atuam pela equipe da AFADEFI, que conta com apoio da Fundação Municipal de Esportes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A novidade neste ano será uma competição de skate. Também aberta para qualquer pessoa, as disputas serão de manobra manual e as melhores manobras no caixote. Uma pista de obstáculos foi montada ao lado da quadra de skate, para que o esporte aconteça de forma simultânea.

Nos intervalos das competições, haverá apresentações de danças urbanas. Continuando na onda da música, também terá um DJ trazendo o melhor da Black Music e fazendo a trilha sonora de todos os jogos. No ano passado cerca de 1200 pessoas passaram pelo local.

Click CamboriúNotíciasEsporte e arte invadem a Praça Almirante Tamandaré neste sábado, 29
PUBLICIDADE

Últimas notícias