• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Comemorações do aniversário de Camboriú seguem no fim de semana

Fim de semana terá festival de Food Trucks e muitas atrações na Praça das Figueiras

aniversario camboriu bolo
Divulgação

As atividades do aniversário de 133 anos de Camboriú seguem no fim de semana. No sábado, os serviços para a comunidade serão o destaque do SESC Cidadão do Bem, que será realizado das 10 às 18 horas na Praça das Figueiras. Cortes de cabelo, manicure e maquiagem estão entre os serviços oferecidos.

Os camboriuenses também poderão tirar dúvidas jurídicas com profissionais da OAB Camboriú. Além disso, equipes da Secretaria de Saúde participarão das atividades com esclarecimentos e a realização de exames rápidos. Já a Fundação do Meio Ambiente vai atuar na coleta de eletroeletrônicos (como televisões, computadores e celulares), esponjas usadas e óleo usado. O SESC Cidadão do Bem vai contar ainda com esclarecimentos sobre os cães guias, treinados no Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú e haverá recreação para as crianças.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O aniversário de Camboriú terá também muita adrenalina e curiosidades com a programação do Camboriú Extreme e do Encontro de Veículos Antigos e Especiais, que vão acontecer das 8 às 22 horas no sábado e no domingo, na Praça das Figueiras e arredores. Sandro Rocha, do departamento de Turismo, destaca que o encontro é uma ótima pedida para os apaixonados por carros antigos. “Teremos diversos modelos incríveis, inclusive de ônibus e caminhões”, descreve.

Em terreno próximo à Igreja, o Camboriú Xtreme vai envolver, entre outras atividades, acrobacias aéreas, exposições de aventura, exposição de caminhões do Exército e demonstração de um dos maiores guindastes do país, que ergue cerca de 100 toneladas. “Teremos ainda o Trilha Troller Day. A população poderá acompanhar todas as manobras na trilha criada no local“, completa Sandro. O maior triciclo do Brasil, bandas premiadas de fanfarra, tirolesa para as crianças e Food Trucks completam a festa.

A programação compreende ainda dois eventos esportivos no domingo – a Etapa do Campeonato Catarinense da ACEF Sub 7 e Sub 9, no Estádio Robertão, a partir das 8h30min, e o Circuito Sesc de Caminhadas na Natureza, às 9 horas, na Cascata do Encanto. O prefeito Elcio Kuhnen destaca a dedicação dos servidores da Prefeitura na organização das festividades e convida a todos para que aproveitem a programação do fim de semana. “Tenho certeza de que o fim de semana será de muita diversão e alegria, pois teremos atrações para todas as faixas etárias, para toda a família”, finaliza.

Click CamboriúNotíciasComemorações do aniversário de Camboriú seguem no fim de semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias