• O portal de notícias de Balneário Camboriú

CDL consegue suspender Feira do Brás em Balneário Camboriu

"Uma afronta ao comércio estabelecido e que paga impostos anualmente na cidade", classificou a presidente da CDL

feira do braz
Internet

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Balneário Camboriú conseguiu barrar a realização do evento itinerante conhecido como “Feira do Brás“, que seria realizado no final de semana, em um galpão localizado na Avenida Santa Catarina.

A entidade solicitou a suspensão do alvará ao prefeito Fabrício de Oliveira depois de identificar possíveis irregularidades fiscais na estrutura da feira.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com base nas informações, o prefeito decidiu cancelar o alvará de funcionamento do evento e investigar a emissão do documento.

“Este tipo de feira fere a legislação fiscal vigente do setor em SC, além de ser uma afronta ao comércio estabelecido e que paga impostos anualmente na cidade”, observa a presidente da CDL, Eliane Colla.

Os organizadores da feira emitiram um comunicado lamentando a cassação do alvará. “Nos foi cobrado de taxa de alvará R$ 13.390,00. Nós pagamos. Que comércio paga isso de taxa ao ano na cidade? Nenhum né? Pois bem. E se iam fechar o evento, porque aceitaram receber a taxa absurda de alvará?”, questionaram.

Click CamboriúNotíciasCDL consegue suspender Feira do Brás em Balneário Camboriu
PUBLICIDADE

Últimas notícias