- PUBLICIDADE -

Casamento coletivo de Balneário Camboriú abre inscrições na próxima segunda-feira

Ao todo serão 53 casais selecionados para celebração

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Casamento Coletivo
(Arthur Miranda / Divulgação)

Para os moradores de Balneário Camboriú, que estão interessados em casar, a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, abre na próxima segunda-feira, 10, as inscrições para o Casamento Coletivo 2017. Ao todo serão 53 casais selecionados para celebração. Esse número será escolhido em alusão a idade que o Município fará, no dia 20 de julho, também data da cerimônia de casamento.

Os noivos devem apresentar, certidão de nascimento atualizada (expedida nos últimos 90 dias), certidão de nascimento dos filhos (caso tenham), comprovante de renda (caso seja autônomo, declaração registrada em cartório), comprovante de residência original e carteira de identidade. Caso as inscrições ultrapassem os limites de vagas, haverá critérios de desempate como dar prioridade ao casal com a menor renda, prioridade para quem tiver o maior número de filhos, maior tempo de convivência do casal e apresentar toda documentação solicitada no ato da inscrição.

O casal tem direito a vestimenta completa, cabelo e maquiagem. O casal também tem direito a 20 convidados e para a comemoração ganham um bolo e duas espumantes. As tradicionais alianças, filmagens e fotos ficam por conta do marido e da mulher. Haverá também a fotografia oficial, com o prefeito Fabrício Oliveira e a primeira dama Mozara Paris, padrinhos da cerimônia.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, que fica na Rua 2000, n° 1380, das 13h às 19h.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.