- PUBLICIDADE -

Câmara de Vereadores de BC realiza audiência pública sobre projeto de Parceria Público-Privada

A audiência é aberta a toda a população e será realizada a partir das 17h no plenário Vereador Walter Eilers

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

camara bc
(divulgação)

A Câmara de Vereadores, através do vereador David La Barrica (PSB), realiza na próxima segunda-feira, dia 10, uma audiência pública para discutir o Programa Municipal de Parcerias Público-Privadas em Balneário Camboriú.

A audiência é aberta a toda a população e será realizada a partir das 17h no plenário Vereador Walter Eilers do Legislativo. O Diretor-Presidente da Companhia do Desenvolvimento Urbano (Compur), João Luiz Demantova será o palestrante do dia.
O projeto de lei do vereador David La Barrica estimula a parceria entre empresários e o setor público. “Com o Programa Municipal de Parcerias Público-Privadas nós podemos fazer com que a Prefeitura economize recursos dos cofres públicos e possa realizar grandes obras de infraestrutura em parceria com o setor privado”, afirmou La Barrica.
Um dos exemplos de sucesso deste tipo de parceria foi na cidade de Brusque, onde a Empresa Irmãos Fischer, numa parceria com o Governo do Estado, está fazendo a duplicação da Rodovia Antonio Heil.

COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.