- PUBLICIDADE -

Usina de reciclagem de Canhanduba recebe fiscalização da FAMAI

Obra deve ficar pronta final de maio

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Usina de reciclagem de Canhanduba
Divulgação

A Fundação do Meio Ambiente de Itajaí (FAMAI) realizou na última sexta-feira, 3, uma fiscalização na obra de instalação da Usina de Reciclagem no bairro Canhanduba. Na oportunidade, o Superintendente da FAMAI, Victor Valente Silvestre, e o Diretor de Projetos Ambientais e Resíduos, Cleber Luiz Afonso, constataram que a obra está ocorrendo dentro do cronograma previsto e deve ser entre final de maio.

A construção da Usina tem como objetivo oferecer melhores condições para as Cooperativas Cooperfoz e Reciclavale. A obra faz parte de um acordo judicial entre a PB Internacional, a Prefeitura de Itajaí e o Ministério Público de Santa Catarina.

Entre os benefícios, está o aumento da quantidade do material reciclado no Município, que contribuirá para a redução dos impactos ambientais provocados por estes resíduos; melhoria nas condições de trabalho para os cooperadores e a geração de oportunidade de empregos.

A Usina está sendo acomodada em uma área de aproximadamente 3.344 m², pertencente ao Município de Itajaí, e será composta por dois galpões e uma área administrativa.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.