- PUBLICIDADE -

Prefeitura de BC cancela licitação para construção de banheiros públicos em quiosques fechados

"A prioridade é o projeto de alargamento da faixa de areia", destacou o prefeito Fabrício Oliveira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
Quiosques Atlantica
(Jéssica teles / Divulgação)

A Prefeitura de Balneário Camboriú, cancelou oficialmente o processo licitatório número 234/2016, para a construção de banheiros públicos na orla da Praia Central. O processo que foi homologado no dia 27 de dezembro de 2016, ainda não tinha o contrato assinado e previa a transformação dos quiosques 03, 18 e 24, que estariam fechados pela falta de interesse no ato da concessão, em banheiros públicos.

Optamos pelo cancelamento do contrato, tendo em vista que a prioridade é o projeto de alargamento da faixa de areia, que inclui toda a reestruturação da orla, e esses banheiros seriam utilizados no máximo por um ano e seria um grande investimento para o pouco tempo de uso“, destacou o prefeito Fabrício Oliveira.

De acordo com o secretário de Compras, Fernando Marchiori, o investimento para a construção dos banheiros é de quase R$ 500 mil reais e o mesmo valor para limpeza e manutenção anual dos três banheiros. Com o cancelamento do contrato, estes três quiosques que estão fechados, devem ser demolidos após a temporada de verão, encerrando também a licitação para abertura de novas concessões, que encerram em 2019.

Atualmente, 34 banheiros estão disponíveis em toda a orla na Avenida Atlântica, de forma gratuita aos usuários, conforme determina a concessão vigente nestes espaços públicos. A fiscalização para manter os banheiros limpos e disponíveis deve ser intensificada e a intenção é que a obra para o alargamento da faixa de areia tenha início em 2018, assim que todas as licenças ambientais forem liberadas.

A empresa que faria a reforma dos quiosques para transformação em banheiros já foi comunicada sobre o cancelamento do contrato.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -