• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeito Fabrício toca música gospel para pacientes do Hospital Ruth Cardoso

Projeto "Música no Ruth Cardoso" teve improviso do prefeito no violão

08 02 17 Projeto Música Ruth Cardoso 1 fabriio tocando
Divulgação

Canções de esperança, fé e amor embalaram os pacientes, acompanhantes e funcionários do Hospital em mais um dia do projeto “Música no Ruth Cardoso”. A iniciativa que busca humanizar o ambiente hospitalar recebeu na noite desta quarta-feira (08) dois cantores do Coral Embaixada e teve a participação do prefeito Fabrício Oliveira no violão.

“Fiquei muito feliz de participar deste momento especial. Solidariedade, arte e alegria fazem bem à saúde”, disse o prefeito. “Não foi nada ensaiado. Improvisamos aqui canções que confortam o coração, que nos fazem esquecer um pouco da dor por estar debilitado e nos dão esperança”, falou Fabrício, que fez questão de ressaltar que lá estava o cidadão e não o prefeito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Hall da Clínica Médica ficou cheio. A plateia cantava as músicas e aplaudia no final de cada canção. Adair Melo estava aguardando o filho que passava por uma cirurgia e fez questão de assistir a apresentação. “Até tranquiliza a gente. Gostei bastante, foi lindo”, disse.

Todas as apresentações são feitas por voluntários. No sábado (11), o acolhimento cultural será realizado nas alas de pediatria e clínica cirúrgica e ficará por conta da Rede Alegria. Artistas interessados em participar das atividades podem entrar em contato com o hospital pelo telefone (47) 3169-3700.

Click CamboriúNotíciasPrefeito Fabrício toca música gospel para pacientes do Hospital Ruth Cardoso
PUBLICIDADE

Últimas notícias