- PUBLICIDADE -

Prefeito Fabrício toca música gospel para pacientes do Hospital Ruth Cardoso

Projeto "Música no Ruth Cardoso" teve improviso do prefeito no violão

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

08 02 17 Projeto Música Ruth Cardoso 1 fabriio tocando
Divulgação

Canções de esperança, fé e amor embalaram os pacientes, acompanhantes e funcionários do Hospital em mais um dia do projeto “Música no Ruth Cardoso”. A iniciativa que busca humanizar o ambiente hospitalar recebeu na noite desta quarta-feira (08) dois cantores do Coral Embaixada e teve a participação do prefeito Fabrício Oliveira no violão.

“Fiquei muito feliz de participar deste momento especial. Solidariedade, arte e alegria fazem bem à saúde”, disse o prefeito. “Não foi nada ensaiado. Improvisamos aqui canções que confortam o coração, que nos fazem esquecer um pouco da dor por estar debilitado e nos dão esperança”, falou Fabrício, que fez questão de ressaltar que lá estava o cidadão e não o prefeito.

O Hall da Clínica Médica ficou cheio. A plateia cantava as músicas e aplaudia no final de cada canção. Adair Melo estava aguardando o filho que passava por uma cirurgia e fez questão de assistir a apresentação. “Até tranquiliza a gente. Gostei bastante, foi lindo”, disse.

Todas as apresentações são feitas por voluntários. No sábado (11), o acolhimento cultural será realizado nas alas de pediatria e clínica cirúrgica e ficará por conta da Rede Alegria. Artistas interessados em participar das atividades podem entrar em contato com o hospital pelo telefone (47) 3169-3700.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.