- PUBLICIDADE -

Praia Acessível segue para o terceiro sábado consecutivo, em Balneário Camboriú

Até agora, 40 pessoas foram atendidas na ação

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
praia acessivel
Divulgação

O projeto Praia Acessível da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Balneário Camboriú terá sua terceira atividade neste sábado, 4, às 9h, na Barra Sul, próximo à Rua 4750. Até agora, 40 pessoas foram atendidas na ação que visa socializar e dar a oportunidade às pessoas com deficiência física ou com dificuldade de locomoção, ao banho de mar com as cadeiras anfíbias.

Já participaram do projeto turistas argentinos e moradores de cidades vizinhas, como Camboriú, Penha e Itajaí. O projeto tem o acompanhamento do Corpo de Bombeiros, Guardas Municipais e servidores da Fundação Municipal de Esporte. Os participantes têm direito a uma vaga de estacionamento à beira mar, para facilitar sua chegada ao local.

O encerramento do projeto nesta temporada será no dia 18 de fevereiro e contará com programação esportiva como modalidades adaptadas e xadrez. Em caso de chuva forte no sábado, o Praia Acessível será cancelado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -