- PUBLICIDADE -

Ponto de táxi desativado, usado como moradia de andarilhos, é demolido na Avenida Atlântica

Após denúncias, prefeitura providenciou a retirada do espaço

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

ponto
Divulgação

A secretaria de Obras providenciou no final da tarde deste sábado (4) a demolição de um ponto de táxi que estava desativado desde a implantação da ciclofaixa na Avenida Atlântica. O local, situado em frente ao Hotel Marambaia, era utilizado como moradia por um grupo de andarilhos.

O Secretário de Inclusão Social, Luiz Maraschin, disse que recebeu uma ligação do prefeito Fabrício na tarde desta sexta-feira, informando sobre a situação. Cerca de 24 horas depois, após um debate em um grupo de WhatsApp e a reclamação da comunidade, em parceria com a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, coordenada por Tatá, foi providenciado a retirada do espaço, com a retirada de todos os entulhos.

No último dia 13, a prefeitura havia demolido uma casa abandonada na Rua 200 que era utilizada por moradores de rua e usuários de droga. “Esse é o papel do governo municipal, ouvindo a comunidade e dar respostas. E sossegar aqueles que se manifestaram, favoráveis ou não, com relação a esse tema de morador de rua, andarilhos, que infelizmente, número considerável em nossa cidade, está trazendo dissabores a todos nós”, disse Maraschin.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.