• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ponto de táxi desativado, usado como moradia de andarilhos, é demolido na Avenida Atlântica

Após denúncias, prefeitura providenciou a retirada do espaço

ponto
Divulgação

A secretaria de Obras providenciou no final da tarde deste sábado (4) a demolição de um ponto de táxi que estava desativado desde a implantação da ciclofaixa na Avenida Atlântica. O local, situado em frente ao Hotel Marambaia, era utilizado como moradia por um grupo de andarilhos.

O Secretário de Inclusão Social, Luiz Maraschin, disse que recebeu uma ligação do prefeito Fabrício na tarde desta sexta-feira, informando sobre a situação. Cerca de 24 horas depois, após um debate em um grupo de WhatsApp e a reclamação da comunidade, em parceria com a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, coordenada por Tatá, foi providenciado a retirada do espaço, com a retirada de todos os entulhos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No último dia 13, a prefeitura havia demolido uma casa abandonada na Rua 200 que era utilizada por moradores de rua e usuários de droga. “Esse é o papel do governo municipal, ouvindo a comunidade e dar respostas. E sossegar aqueles que se manifestaram, favoráveis ou não, com relação a esse tema de morador de rua, andarilhos, que infelizmente, número considerável em nossa cidade, está trazendo dissabores a todos nós”, disse Maraschin.

Click CamboriúNotíciasPonto de táxi desativado, usado como moradia de andarilhos, é demolido na...
PUBLICIDADE

Últimas notícias