• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Inclusão Social presta auxílio a pessoas em situação de rua, em Balneário Camboriú

Durante o mês de janeiro 160 passagens para os desabrigados voltarem a sua cidade

Casa do Migrante 14 03 14 Foto Arquivo PMBC
Arquivo PMBC

A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, está intensificando sua prestação de assistência as pessoas em situação de rua em Balneário Camboriú.

De acordo com o secretário da pasta, Luiz Maraschin, foram entregues durante o mês de janeiro 160 passagens para os desabrigados voltarem a sua cidade. Todas as situações foram monitoradas pela Secretaria em parceria com o Resgate Social, onde foi feito contato com as famílias, avaliando a possibilidade para que retornassem para suas terras.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além disso, será iniciado no dia 20 de fevereiro o cadastro dos catadores de reciclável, sendo que muitos deles acabam morando nas ruas. Os que não tem para onde ir, a Secretaria encaminha para a Casa do Migrante, oferecendo repouso e alimentação por 48 horas. Na última semana, a Casa esteve com 38 moradores. A determinação do prefeito Fabrício Oliveira, é intensificar as ações para reduzir o número de moradores nas ruas, prestando assistência com o auxílio de empregos e passagens para retorno as suas cidades.

Click CamboriúNotíciasInclusão Social presta auxílio a pessoas em situação de rua, em Balneário...
PUBLICIDADE

Últimas notícias