- PUBLICIDADE -

Fiscalização de esgotos irregulares é intesificada na Praia de Laranjeiras

Após a forte chuva, esgotos irregulares lacrados estouraram e desembocaram na praia

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

01 02 17 Fiscalização Praia Laranjeiras 2
Divulgação

Mais uma operação integrada acontece na Praia de Laranjeiras nesta quarta-feira, 1, a fim de detectar ligações de esgoto clandestino. Desde que a Administração Municipal recebeu denúncias de irregularidade no local, a fiscalização se tornou frequente. A ação é executada pela Secretaria de Obras, em conjunto com as Secretarias do Meio Ambiente e Saúde, Emasa, e Guarda Ambiental.

Na última semana algumas saídas de esgoto irregular foram lacradas e nesta terça-feira, 31, a água represada estourou, desembocando na praia.

De acordo com o diretor geral da Secretaria de Obras, João Miguel, que acompanha a operação, os trabalhos permanecem durante todo o dia para identificar a origem dessa água. Os fiscais de saúde pública também fazem a verificação de alvará dos estabelecimentos, entre restaurantes e comércios, para avaliar em que situação se encontram. Além disso, conferem se as lixeiras particulares estão recebendo manutenção adequada.

Em casos de alvará irregular, o estabelecimento é intimado e o proprietário possui um prazo de três dias para normalizar a situação. Dependendo da gravidade, os locais podem ser interditados imediatamente.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.