• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Shopping promove tradicional Bailinho de Carnaval para crianças

A festa acontece das 15h às 18h do dia 27 de fevereiro

carnaval infantil
Divulgação

Prepare a fantasia, os confetes e as serpentinas para o Carnaval infantil mais animado da região. O tradicional Bailinho do Balneário Shopping – especialmente voltado aos pequenos foliões – já tem data para acontecer: segunda-feira, 27 de fevereiro. A festa acontece das 15h às 18h, em frente à Tok&Stok, no pavimento L2, e promete atrair o público que costuma lotar o Carnaval infantil do shopping.

Além de bailinho com playlist especial da data, a criançada vai se divertir com recreação infantil, aula de dança, concurso de fantasias e mesa de guloseimas especialmente preparada para elas, além de outras surpresas especiais na programação. Para refrescar, os pequenos ainda vão ganhar um delicioso sorvete da Freddo Gelateria.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para ter acesso à festa, basta acessar o site balneariocamboriushopping.com.br, realizar a inscrição no link indicado na página do evento e levar um material escolar para doação no dia da festa. Pode ser caderno, lápis, giz de cera, estojo, mochila, que serão trocados por um passaporte de acesso à festa. As vagas são limitadas.

O clima de Carnaval no Balneário Shopping, no entanto, já começa no sábado, dia 25 de fevereiro, com Sunset assinado pelo TAJ Bar, que traz apresentação do DJ Handerson, entre 16h e 20h, e segue nos dias 26 e 27, com Maycon Schramm e Cleiton Guesser, respectivamente, no pavimento L2.

Durante todo o feriadão, as crianças ainda podem aproveitar a principal atração das férias, o Playground da Fazenda Cocoricó, evento temático da Turma do Cocoricó da TV Cultura, com circuito de cama elástica, piscina gigante de bolinhas, tobogãs e playground de escorregadores. O espaço é aberto diariamente para as crianças, das 12h às 23h, exceto aos domingos, quando inicia às 12h e encerra às 22h. O ingresso da atração custa R$ 30 para 30 minutos de permanência.

Para evitar que os pequenos se percam dos pais, o shopping também disponibiliza uma pulseirinha onde é possível preencher o nome da criança com os dados e contatos dos responsáveis. O acessório pode ser retirado gratuitamente no Concierge ou no Espaço Família do Balneário Shopping.

Click CamboriúNotíciasBalneário Shopping promove tradicional Bailinho de Carnaval para crianças
PUBLICIDADE

Últimas notícias