• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Chegada de 2017 terá shows musicais e queima de fogos em Itapema

Não será usado dinheiro público para a realização dos shows e queima de fogos em Itapema

queima de fogos
Imagem ilustrativa

Os moradores e turistas que decidirem passar a virada do ano em Itapema terão motivos para comemorar. Uma parceria, viabilizada pela prefeita eleita Nilza Simas e o vereador Fabrício Lazzari (Fafá), entre empresários e o Sindicato da Indústria da Construção Civil de Itapema (Sinduscon), vai garantir shows e a tradicional queima de fogos de artifício para saudar 2017.

Um palco será montado na Orla da Meia Praia, entre as ruas 225 e 223. A partir das 18h do dia 31 de Dezembro vários artistas locais vão se revezar no palco, animando o público até ás 4h da manhã, do dia 1° de Janeiro. Dentre os artistas que vão participar da festa estão Du Petter, Negro a Vapor, Tchelo Cunha (participação Manno Santos), Nego Joe, Destak do Samba.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

E para garantir que todos consigam acompanhar a queima de fogos, a bateria será instalada na Rua 205, nas proximidades do antigo castelinho, assim quem estiver na Meia Praia, Centro ou Canto da Praia poderá visualizar o espetáculo. Serão aproximadamente 12 minutos de luzes e cores que vão iluminar o céu de Itapema.

“Itapema é uma cidade que possui no turismo uma grande força econômica. Muitas pessoas do Brasil e até de outros países escolhem nossa cidade para passar o réveillon. Buscamos essa parceria para assim realizar uma grande festa para todos, sem qualquer gasto aos cofres públicos”, afirmou a prefeita eleita, Nilza Simas.

Click CamboriúNotíciasChegada de 2017 terá shows musicais e queima de fogos em Itapema
PUBLICIDADE

Últimas notícias