- PUBLICIDADE -

Reparo no sistema interrompe abastecimento em Camboriú nesta quarta, 30

O abastecimento será interrompido a partir das 7h da manhã, com previsão de retomar até 12h

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
(imagem ilustrativa)
(imagem ilustrativa)

A Águas de Camboriú comunica que a EMASA executará intervenção na Estação de Tratamento de Água (ETA) para substituição de válvulas da ERAT (Estação de Recalque de Água Tratada) e limpeza do contato e, por este motivo, o sistema de abastecimento será interrompido a partir das 7h da manhã de 30 de novembro (quarta-feira), com previsão de retomar o abastecimento até 12h (meio-dia).

Por este motivo o município de Camboriú poderá ficar sem o abastecimento normal durante o período dos trabalhos.

Em paralelo, a Águas de Camboriú informa que executará uma melhoria de sistema de abastecimento na EP (Estação Pressurizadora) do Calvário. Serão afetados os bairros Monte Alegre e Conde Vila Verde. O trabalho está previsto para ocorrer entre 7h e 17h do mesmo dia, 30 de novembro (quarta). A partir deste horário, o sistema volta a ser normalizado gradativamente, sendo que o abastecimento nos pontos mais altos deve retomar 100% a partir do dia 1º de dezembro.

Pedimos a compreensão e recomendamos a economia de água. Para mais esclarecimentos, faça contato através das nossas centrais de atendimento, no telefone 0800 595 4444 a partir de telefone fixo, e para (47) 3233-3300 a partir de celular. O atendimento presencial é na Rua Capitão Ernesto Nunes, 863, Bairro Cedro, ou na Rua Monte Nevada, 465, sala 03, Bairro Monte Alegre, além do nosso site www.aguasdecamboriu.com.br.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -