• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Reparo no sistema interrompe abastecimento em Camboriú nesta quarta, 30

O abastecimento será interrompido a partir das 7h da manhã, com previsão de retomar até 12h

(imagem ilustrativa)
(imagem ilustrativa)

A Águas de Camboriú comunica que a EMASA executará intervenção na Estação de Tratamento de Água (ETA) para substituição de válvulas da ERAT (Estação de Recalque de Água Tratada) e limpeza do contato e, por este motivo, o sistema de abastecimento será interrompido a partir das 7h da manhã de 30 de novembro (quarta-feira), com previsão de retomar o abastecimento até 12h (meio-dia).

Por este motivo o município de Camboriú poderá ficar sem o abastecimento normal durante o período dos trabalhos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em paralelo, a Águas de Camboriú informa que executará uma melhoria de sistema de abastecimento na EP (Estação Pressurizadora) do Calvário. Serão afetados os bairros Monte Alegre e Conde Vila Verde. O trabalho está previsto para ocorrer entre 7h e 17h do mesmo dia, 30 de novembro (quarta). A partir deste horário, o sistema volta a ser normalizado gradativamente, sendo que o abastecimento nos pontos mais altos deve retomar 100% a partir do dia 1º de dezembro.

Pedimos a compreensão e recomendamos a economia de água. Para mais esclarecimentos, faça contato através das nossas centrais de atendimento, no telefone 0800 595 4444 a partir de telefone fixo, e para (47) 3233-3300 a partir de celular. O atendimento presencial é na Rua Capitão Ernesto Nunes, 863, Bairro Cedro, ou na Rua Monte Nevada, 465, sala 03, Bairro Monte Alegre, além do nosso site www.aguasdecamboriu.com.br.

Click CamboriúNotíciasReparo no sistema interrompe abastecimento em Camboriú nesta quarta, 30
PUBLICIDADE

Últimas notícias