- PUBLICIDADE -

Quiosques da Praia Central recebem propostas para exploração comercial

Dos quatro quiosques licitados, um único quiosque recebeu propostas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

(Jéssica teles / Divulgação)
(Jéssica teles / Divulgação)

A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Compras, realizou na última segunda-feira, 31, a abertura dos documento de habilitação referente a exploração comercial dos quiosques localizado nas calçadas da Praia Central na Avenida Atlântica, por um período de 30 meses. Quatro quiosques estavam disponíveis no processo licitatório.

De acordo com o secretário de Compras, Mário Teixeira, dos quatro quiosques licitados, um único quiosque recebeu propostas. “Ao todo foram sete propostas para o quiosque de número 26, os quiosques 3, 19 e 20 não receberam nenhuma proposta”, informa.

Teixeira explica que o prazo para recurso desta etapa é de cinco dias úteis. “Após esta fase, será marcada data para abertura das propostas de preço para a apuração do licitante vencedor. A ocupação só se dará após a assinatura do contrato e o pagamento do valor proposto no processo licitatório”, esclarece.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.