- PUBLICIDADE -

Prefeitura de Balneário Camboriú prepara decoração para Brilhos de Natal

O material que foi utilizado em natais passados será reaproveitado e unido ao novos itens comprados e locados

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
Divulgação
Divulgação

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur), em parceria com o Centro de Treinamento Comunitário (CTC), órgão pertencente à Secretaria de Inclusão Social, trabalha para que Balneário Camboriú fique ainda mais bonita, em período natalino. Sectur e CTC organizam itens decorativos que enfeitarão a cidade no evento de maior importância para as famílias e para o comércio local, o Brilhos de Natal 2016.

A decoração será implantada na Praça Almirante Tamandaré, Prefeitura de Balneário Camboriú, na grande figueira – árvore localizada na Avenida Martin Luther – e na Praça do Pescador, na Barra. O material que foi utilizado em natais passados será reaproveitado e unido ao novos itens comprados e locados. O edital de aquisição do material será lançado dia 2, e deve ser definido até dia 5. A iluminação será colocada posteriormente à decoração, que terá muitos enfeites brilhantes, iluminados e coloridos.

Uma grande quantidade de materiais como pinheiros, gnomos, presépios, pisca-pisca, bolas e centenas de itens serão reaproveitados. Com a licitação do edital, mais itens serão locados para incrementar o cenário natalino em Balneário Camboriú, deixando a cidade ainda mais bonita e iluminada para a chegada do bom velhinho, é o que afirma a diretora do CTC, Angelina Schneider. “Ficará muito linda a decoração”, afirma ela, que ainda guarda algumas surpresas para o evento. “As peças locadas e as luzes serão o destaque esse ano”, garante.

O secretário de turismo, Hélio Dagnoni, informa que os últimos preparativos estão sendo discutidos para que o Brilhos de Natal seja um evento inesquecível e lúdico para as crianças, seus pais e para todos da cidade e também para os turistas. “Contaremos com a participação da Fundação Cultural de Balneário Camboriú para o show de abertura do Brilhos de Natal, dando início ao evento mais esperado do ano”, finaliza.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -