• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Civil da região de Itajaí será reforçada a partir de dezembro com novos delegados e agentes

Alguns dos novos agentes farão parte da equipe do novo Complexo de Segurança de Polícia Civil, em Itajaí

Divulgação
Divulgação

A região de Itajaí receberá reforço na Polícia Civil a partir de 15 de dezembro com a inclusão de quatro delegados e 22 agentes na equipe. Para Itajaí, serão contratados dois delegados e 12 policiais. Os policiais foram admitidos por meio de concurso público realizado no ano passado. A Divisão de Investigação Criminal (DIC) receberá um delegado, e equipes especializadas serão formadas para a investigação de homicídios e roubos. Outro delegado fará parte da 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Navegantes contará com quatro novos agentes. Em Barra Velha, serão quatro agentes e um delegado. Em Balneário Piçarras, serão dois novos policiais e um delegado. Os civis passaram por treinamento e curso de formação com duração de seis meses. Após a formatura no final de novembro, terão 15 dias para se apresentar ao trabalho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo o delegado regional de Itajaí, Angelo Fragelli, alguns dos novos agentes farão parte da equipe do novo Complexo de Segurança de Polícia Civil, em Itajaí. A obra deve ficar pronta dentro de um ano e meio, com recursos estimados em R$ 2,6 milhões. O Complexo da Civil reunirá a 1ª e 2ª delegacias, a Delegacia de Trânsito, Divisão de Investigações Criminais (DIC) e o Instituto Geral de Perícias (IML).

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaPolícia Civil da região de Itajaí será reforçada a partir de dezembro...
PUBLICIDADE

Últimas notícias