• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Inscrições para agente fiscal seguem até dia 30, em Balneário Camboriú

A admissão é em caráter temporário de até quatro meses

Divulgação
Divulgação

O Processo Seletivo para Agente Fiscal Tributário segue com inscrições abertas até o próximo dia 30. Os interessados devem comparecer ao Protocolo Geral, junto a Secretaria da Fazenda, de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h. A admissão é em caráter temporário de até quatro meses. A ficha de inscrição está anexa ao edital, disponível no link Editais no site da Prefeitura.

São 30 vagas de nível médio, com salário base de R$2.324,09 e carga horária de 40h semanais. Segundo a secretária da Fazenda, Juliana Zimmermann Buerger, mais de 140 pessoas já se inscreveram no processo seletivo. “Os agentes serão responsáveis por atuar nas praias de Balneário Camboriú no combate ao comércio clandestino ou ilegal de mercadorias e serviços”, completa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O candidato deve ter idade mínima de 18 anos, ser brasileiro ou naturalizado e não ter sido contratado pela Administração Municipal no período de até seis meses. O interessado deve preencher ficha de inscrição de modo legível, com foto 3×4 recente e apresentar comprovante original de depósito referente a taxa de inscrição no valor de R$ 30,00, na Conta corrente nº 50.000-9, Agência nº 1412-5, em nome da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú – Conta Movimento.

A prova objetiva acontece no dia 11 de dezembro, com início às 9h, no Centro Educacional Municipal Governador Ivo Silveira, situado na Avenida Santa Catarina, nº 637, Bairro dos Estados. O teste terá 25 questões objetivas e duração de três horas.

As inscrições seguem até dia 30 de novembro.

Click CamboriúNotíciasInscrições para agente fiscal seguem até dia 30, em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias