• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Evento reunirá apaixonados por carros customizados em Balneário Camboriú

A Tunning Party Brasil acontecerá no SpeedWay Music Park no dia 27 de novembro e contará com performances de Drift e motos, além da presença do sósia do ator Vin Diesel

Divulgação
Divulgação

Que o brasileiro é apaixonado por carros, isso é indiscutível, mas existe uma modalidade que vem crescendo e ganhando cada vez mais fãs, o Tunning, conhecido pela modificação e customização de veículos. No próximo dia 27 de novembro, último domingo do mês, Balneário Camboriú receberá mais uma etapa da Tunning Party Brasil, um dos maiores eventos automotivos do país. Desta vez, comemorando 10 anos com muitas atrações nacionais e competições. O espaço contará ainda com exposições de diversas empresas do ramo e praça de alimentação.

Em parceria com a equipe MK12, o evento trás pela primeira vez no mundo uma etapa do campeonato de Drift Fight, uma batalha eletrizante entre os melhores pilotos da América Latina. Durante os intervalos da disputa, o público vai vibrar com as apresentações de manobras e wheeling de motos com a equipe Starboys, patrocinada pela Protork Brasil. No encontro o público ainda vai contar com a presença vip do sósia do ator Vin Diesel, astro dos filmes da franquia “Velozes e Furiosos”. “A semelhança é tão impressionante que ele já é conhecido por participar de diversos eventos automobilísticos no Brasil”, comenta um dos organizadores, Jean Carlos Hausmann.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Tunning Party Brasil também terá o atual maior som automotivo do mundo, a carreta Som Car. Com equipamentos de última geração e sistema sonoro em quatro vias, a atração se torna hoje a maior pressão sonora do planeta. São 56,32 metros quadrados em área de alto falantes e drivers. Para completar a potência sonora, o evento trará o caminhão Constellation G2, projeto que conta com mais de 162 alto falantes.

De acordo Jean, estes projetos estarão apenas para exposição fazendo com que o público consiga interagir diretamente com os idealizadores destes veículos. “É um evento totalmente profissional e técnico. São empresas multinacionais que são especializadas no assunto. Vale ressaltar que não estamos incentivando as pessoas a utilizarem toda essa potência sonora pelas vias públicas”. O comando das pick-ups na tenda eletrônica ficará por conta do DJ André Zanella e o DJ César, considerados os melhores do som automotivo.

Programe-se:

O que: Tunning Party Brasil
Onde: SpeedWay Music Park – Rua Vila Nova, 700, Bairro Nova Esperança. Balneário Camboriú (SC)
Data: 27/11 (domingo)
Horário: Das 10h às 17h
Informações: (47) 9951-8590/91016699
Ingressos Online: www.tunningpartybrasil.com.br
Valores: R$ 30 (pessoa/antecipado) e R$ 20 (estacionamento/antecipado)

Click CamboriúNotíciasEvento reunirá apaixonados por carros customizados em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias