• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Árvore dos Sonhos do Balneário Shopping vai presentear 300 crianças

A campanha inicia nesta sexta-feira, 18, e segue até 12 de dezembro

Divulgação
Divulgação

A oportunidade de tornar o Natal de uma criança mais feliz está ao alcance das mãos e do coração. O Balneário Shopping realiza, pelo sétimo ano consecutivo, sua tradicional campanha Árvore dos Sonhos, iniciativa que envolve e estimula o público a ajudar a presentear cerca de 300 crianças atendidas por entidades assistenciais da região.

Para participar da ação, basta escolher entre os cartões espalhados em uma das 10 árvores distribuídas pelo Balneário Shopping. A tag da campanha inclui informações com o primeiro nome, a idade e o número do calçado e da roupa da criança. Depois, é só comprar o presente e entregar o pacote com o cartão escolhido no Concierge do shopping, impreterivelmente, até o dia 12 de dezembro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Neste Natal, crianças atendidas por seis entidades beneficentes de Balneário Camboriú, Itajaí e Camboriú serão presenteadas pelo público do shopping. “Esse projeto já está consolidado e conta com grandes parceiros que contribuem para que a ação aconteça, como imprensa, mídia e todos os fornecedores que colaboram com a produção e disseminação dos materiais de divulgação. Também contamos, é claro, com o apoio dos clientes e lojistas para que este projeto social possa transformar o natal destas crianças”, indica a gerente de marketing do Balneário Shopping, Rafael Fiedler.

Entidades atendidas pela Árvore dos Sonhos

– Associações Amor Para Down, de Balneário Camboriú e Itajaí
– AMA Litoral Santa Catarina (Associação de Pais e Amigos do Autista), de Balneário Camboriú)
– Lar Fabiano de Cristo, de Itajaí
– Lar e Abrigo Bom Pastor, de Camboriú
– Biblioteca Comunitária Bem-Viver, de Balneário Camboriú

Click CamboriúNotíciasAções SociaisÁrvore dos Sonhos do Balneário Shopping vai presentear 300 crianças
PUBLICIDADE

Últimas notícias