- PUBLICIDADE -

ACII solicita revisão do fechamento de agência do BB da Avenida Marcos Konder, em Itajaí

O presidente da ACII, Eclésio da Silva, explica que a solicitação se justifica pela grande parcela da população atendida pela agência

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Divulgação
Divulgação

A Associação Empresarial de Itajaí (ACII) encaminha nesta semana, uma solicitação ao presidente do Banco do Brasil, Paulo Caffarelli, para que seja revista a decisão do fechamento da Agência do Bando do Brasil, localizada na Avenida Marcos Konder, em frente ao Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen.

O presidente da ACII, Eclésio da Silva, explica que a solicitação se justifica pela grande parcela da população atendida pela agência. “Esta agência está localizada estrategicamente, atende muitas pessoas, não sendo só os itajaienses, mais sim, familiares de pacientes internados no Hospital Marieta. Trata-se também de uma agência superavitária, que traz lucros para o Banco do Brasil”, enfatiza.

O Banco do Brasil anunciou no último dia 21 de novembro que, a partir de 2017, 402 agências serão fechadas, 379 serão transformadas em postos de atendimento e 31 superintendências em diversos municípios brasileiros serão encerradas. Em Santa Catarina, foram divulgadas o fechamento de 37 agências, sendo a da Marcos Konder uma delas. Outras 45 serão transformadas em postos de atendimento.

Com estas alterações, Santa Catarina passará a contar com 255 agências do Banco do Brasil e 171 postos de atendimento, além de 871 correspondentes bancários, 2076 caixas eletrônicos BB e 359 terminais da rede Banco 24h. Com a reorganização das unidades no país o Banco do Brasil prevê a economia anual de R$ 750 milhões. A revisão da estrutura do banco resultará na redução de 9,3 mil vagas no país. Para fazer esta adequação, o banco lançará o Plano Extraordinário de Aposentadoria Incentivada. Em Santa Catarina o banco tem 4.836 funcionários, dos quais 640 poderão aderir ao Plano Extraordinário de Aposentadoria Incentivada.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.