- PUBLICIDADE -

Abertura do Natal de Itajaí será nesta sexta-feira, 2

Programação começa às 20h30 em frente à Igreja Matriz

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Divulgação
Divulgação

O Natal é uma das datas mais aguardadas pelos itajaienses. A cidade se transforma com a iluminação das suas principais ruas e atrai diversos visitantes. A decoração natalina é planejada cuidadosamente e a cada ano recebe uma novidade.

Neste ano não poderia ser diferente. Uma surpresa especial promete emocionar o público durante a abertura do Natal, que será na próxima sexta-feira, 2, às 20h30, em frente à Igreja Matriz, no Centro.

Mais de um milhão de lâmpadas de LED irão iluminar Itajaí durante o Natal. Elas são espalhadas em troncos e copas de árvores, postes, em arcos decorativos nas ruas e em pinheiros gigantes. Além do acendimento das luzes de Natal, a programação prevê apresentações de corais e a chegada do Papai Noel.

A instalação da decoração de Natal começou em novembro e deve ser concluída até o dia 09 de dezembro, quando serão acesas as luzes da Estefano José Vanolli. “Apesar da crise econômica o município manteve a decoração de Natal nos mesmos moldes dos anos anteriores. O prefeito entende que através dessa ação conseguimos movimentar os centros comerciais da cidade, estimulando as compras e gerando renda” falou o secretário de obras, Tarcízio Zanelato.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.