• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Finados: Cemitério Municipal de BC terá horário ampliado

O horário diferenciado será de 28 de Outubro até 02 de Novembro

Arthur Miranda / Divulgação
Arthur Miranda / Divulgação

O Cemitério Municipal de Balneário Camboriú, localizado no Bairro a Barra, por conta do feriado de Finados, funcionará com horário diferenciado de 28 de Outubro até 02 de Novembro. Devido ao grande fluxo de pessoas que passam pelo local, estará aberto para visitações das 7h às 20h. Nos demais dias o cemitério está aberto das 8h às 17h.

De acordo com a coordenadora do Cemitério Municipal de Balneário Camboriú, Eliane Vicente, o horário estendido se deve ao aumento do fluxo de pessoas que desejam limpar os túmulos e levar flores para seus entes queridos na semana que antecede o feriado. “A população pode realizar a limpeza dos túmulos o ano inteiro, mas nessa semana o movimento aumenta consideravelmente. Quem deseja limpar a lápide de seu ente pode levar produtos para realizar a limpeza. Além disso, as torneiras do cemitério estarão a disposição da comunidade. Pedimos que, ao término da limpeza, os produtos e utensílios sejam levados embora, não os deixando no cemitério”, explica Eliane.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Eliane ressalta a importância de tomar cuidado com a água parada nos vasos de flores. “As pessoas que preferem flores naturais devem colocar areia nos pratos de vasos de flores e que todos os vasos tenham seus fundos furados assim não acontece a proliferação de mosquitos da dengue no local”, conclui a coordenadora.

Click CamboriúNotíciasFinados: Cemitério Municipal de BC terá horário ampliado
PUBLICIDADE

Últimas notícias