- PUBLICIDADE -

Expediente Municipal de Itajaí será das 13h às 19h a partir da próxima semana

Município, que já atua em jornada especial, deve reduzir ainda mais as despesas com o horário de verão

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

(Divulgação)
(Divulgação)

A partir da próxima segunda-feira, 17, o expediente nas repartições municipais da Administração Direta e Fundacional será das 13h às 19h, de acordo com o decreto número 10.806.

Os servidores lotados nas Secretarias Municipais de Obras e Serviços e de Agricultura e Desenvolvimento Rural cumprirão o horário das 07h às 13h. Já os serviços naquelas áreas consideradas essenciais, e que, por sua natureza, já obedecem ao turno especial de trabalho, seguem com seu atendimento normal. São eles: Secretaria Municipal de Saúde, compreendendo as Unidades de Saúde e os Prontos Atendimentos; Secretaria Municipal de Segurança do Cidadão, compreendendo a Guarda Patrimonial e os Agentes da Autoridade de Trânsito; Defesa Civil e as unidades escolares da Secretaria Municipal de Educação.

O Semasa mantém horário de atendimento ao público das 7h às 19h (sem fechar para o almoço). Já o setor administrativo funcionará no mesmo horário da prefeitura, das 13h às 19h. Também está mantido sem alteração de horário o sistema de plantão, que funciona pelos telefones 0800 645 0195 e 3344-9000, atendendo ocorrências de vazamentos e esclarecendo dúvidas dos consumidores.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.