• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dia das Crianças no Atlântico Shopping: Praça da Magic Games e Minion gigante

A diversão está garantida!

Divulgação
Divulgação

O Dia das Crianças será de muita brincadeira para os baixinhos de todas as idades no Atlântico Shopping. O destaque fica por conta do Espaço Kids da Magic Games, preparado especialmente para o mês dos pequenos e que pode ser curtido tanto por crianças, quanto por adultos. Entre as atrações, um escorregador gigante em formato de caracol; um trajeto divertido com corrida, saltos e atividades de coordenação motora; o Magic Pombo, que é a plataforma em que uma criança senta e a outra tem que acertar para ela cair na piscina de bolinhas e diversos vídeo -games.

A Gerente da Magic Games, Janete Vasconcelos, lembra que a atração fica no shopping até dia 25. “Esperamos um bom público durante todo esse mês. Contratamos mais funcionários para que consigamos atender a todos da melhor maneira possível. Crianças de qualquer idade podem brincar e as de até três anos devem ser acompanhadas de um responsável, que não paga entrada. Acima de quatro anos, se quiser acompanhar, tem que pagar, mas não há necessidade, porque temos monitores”, salienta. A atração custa R$ 15 e dá direito a meia hora.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para deixar tudo ainda mais divertido, na quarta-feira, 12, que é o Dia das Crianças, haverá na entrada do empreendimento uma carruagem de balão para a criançada tirar foto, além de um Minion gigante na parte de dentro para interação com os pequenos. A diversão está garantida!

Click CamboriúNotíciasDia das Crianças no Atlântico Shopping: Praça da Magic Games e Minion...
PUBLICIDADE

Últimas notícias