- PUBLICIDADE -

Iniciada construção de heliporto no Centro Integrado de Saúde, em Itajaí

Aeródromo vai auxiliar na prestação de serviços de urgência e emergência

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

(Nelson Robledo / Divulgação)
(Nelson Robledo / Divulgação)

O Centro Integrado de Saúde (CIS) contará com heliporto para atendimento de pacientes em casos de urgência ou emergência em Itajaí. A unidade se credencia para o pouso de helicópteros de serviços de saúde e resgate. O aeródromo está sendo construído pela Secretaria de Obras dentro da área do CIS e tem prazo de entrega de 10 dias.

Em funcionamento, o Centro Integrado de Saúde (CIS) disponibilizará pronto-atendimento 24h, serviços de eletrocardiograma, radiologia, leitos de observação e sala para pequenas cirurgias. O espaço terá ainda Centro de Diagnóstico por Imagens; Posto de Assistência Médica e Policlínica com espaço para pós-consulta, consultórios médicos, sala de apoio e diagnóstico e ambiente para imobilização de fraturas.

Além do setor administrativo, laboratório central de análises clínicas e Centro de Treinamento. Segundo estimativa da Secretaria Municipal de Saúde, o CIS deverá prestar uma média mensal de 15 mil atendimentos e 2.200 exames radiológicos no Pronto-atendimento.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.