- PUBLICIDADE -

Trabalhador é soterrado em obra no Centro de Itajaí

Este é o segundo caso em menos de uma semana, em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

 7º Batalhão Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina / divulgação
7º Batalhão Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina / divulgação

Um homem que estava trabalhando em uma obra de instalação de tubulações do Serviço Municipal de Água e Saneamento (Semasa) no centro de Itajaí foi socorrido após ser soterrado na manhã desta segunda-feira (15).

O acidente ocorreu por volta das 10h, próximo ao Ginásio Gabriel Collares, na Avenida Irineu Bornhausen. Segundo informações, o trabalhador escorregou para dentro do buraco e a terra acabou cedendo devido a chuva da noite passada.

Ele foi resgatado pelos colegas e agentes da Codetran, que organizavam o trânsito no entorno na obra. J.V.G., 27 anos, foi conduzido ao Hospital Marieta com sinais vitais estáveis. Ele é empregado de uma empreiteira que presta serviço à autarquia.

Este é o segundo caso em menos de uma semana, em Itajaí. Dias atrás um trabalhador foi parcialmente soterrado em uma obra de instalação de tubulações de drenagem pluvial da Secretaria de Obras na Rua Luci Canziani, na Praia Brava.

O Corpo de Bombeiros Militar adverte que esse tipo de trabalho não deve ser desenvolvido em dias de chuva, pois os riscos de soterramento são grandes. Em dias de chuva o solo fica instável, propiciando esse tipo de acidente.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.