• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trabalhador é soterrado em obra no Centro de Itajaí

Este é o segundo caso em menos de uma semana, em Itajaí

 7º Batalhão Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina / divulgação
7º Batalhão Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina / divulgação

Um homem que estava trabalhando em uma obra de instalação de tubulações do Serviço Municipal de Água e Saneamento (Semasa) no centro de Itajaí foi socorrido após ser soterrado na manhã desta segunda-feira (15).

O acidente ocorreu por volta das 10h, próximo ao Ginásio Gabriel Collares, na Avenida Irineu Bornhausen. Segundo informações, o trabalhador escorregou para dentro do buraco e a terra acabou cedendo devido a chuva da noite passada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ele foi resgatado pelos colegas e agentes da Codetran, que organizavam o trânsito no entorno na obra. J.V.G., 27 anos, foi conduzido ao Hospital Marieta com sinais vitais estáveis. Ele é empregado de uma empreiteira que presta serviço à autarquia.

Este é o segundo caso em menos de uma semana, em Itajaí. Dias atrás um trabalhador foi parcialmente soterrado em uma obra de instalação de tubulações de drenagem pluvial da Secretaria de Obras na Rua Luci Canziani, na Praia Brava.

O Corpo de Bombeiros Militar adverte que esse tipo de trabalho não deve ser desenvolvido em dias de chuva, pois os riscos de soterramento são grandes. Em dias de chuva o solo fica instável, propiciando esse tipo de acidente.

Click CamboriúNotíciasTrabalhador é soterrado em obra no Centro de Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias