• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Conheça a Miss Itapema 2016

Representante do Bairro Centro foi eleita na noite da última quarta-feira, dia 6

As candidatas durante o desfile de traje de banho (Rachel Vieira dos Santos / divulgação)
As candidatas durante o desfile de traje de banho (Rachel Vieira dos Santos / divulgação)

Itapema conheceu na noite da última quarta-feira (07) a sua representante máxima da beleza. Em evento badalado no Restaurante Indaiá, a jovem Franciane Richter, de 1,80 de altura e 18 anos foi eleita para representar o município no Miss Santa Catarina, que acontece em Itajaí, no dia 27 de agosto. Em segundo lugar ficou Jéssica Gordoba Nunes, de 24 anos e em terceiro Valentina Ramos, também com 18 anos.

Divulgação/Donaire
Divulgação/Donaire

Neste ano uma novidade foi apresentada para o concurso. A Agência Donaire, organizadora do evento substituiu o antigo Miss Simpatia, pelo Miss Solidariedade. A eleita foi escolhida pelo alunos da APAE de Itapema, em visita que as candidatas fizeram a instituição. O título ficou com Júlia Melo Xavier, do Bairro Meia Praia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A eleita Miss Itapema 2016, em sua primeira participação em concursos de beleza, considerou a vitória como sensação de dever cumprido e que todo o esforço valeu a pena. “Foi tudo maravilhoso, não tem como explicar. Foi uma experiência nova onde aprendi e vivenciei muita coisa”, comemora a Miss, que espera seguir carreira no mundo da beleza.

Click CamboriúVida e EstiloModa & BelezaConheça a Miss Itapema 2016
PUBLICIDADE

Últimas notícias