• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Unidade móvel do Procon atende no Bairro da Barra

A unidade móvel ficará no Bairro da Barra até dia 10 de julho

(Divulgação)
(Divulgação)

O Fundo Municipal de Defesa do Consumidor de Balneário Camboriú (PROCON/BC) informa que a unidade móvel está no Bairro da Barra até dia 10 de julho. Durante esse período, a equipe do o programa Procon nos Bairros realiza oficinas e o atendimento dos consumidores.

Para ser atendido, o consumidor deve comparecer à unidade móvel e, em caso de reclamação, levar consigo os documentos relativos à contratação do produto ou do serviço.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A unidade móvel atende das 13h às 18h, onde serão disponibilizados colaboradores do órgão aptos a promover a orientação e esclarecimento de dúvidas dos consumidores sobre seus direitos. A diretora do PROCON/BC, Camille Amorim Mello, explica que no período matutino o espaço estará aberto com a realização de oficinas. “Nossa intenção é facilitar o acesso à informação para aqueles que não conseguem se dirigir à sede nos dias de atendimento, principalmente, proporcionar a acessibilidade para deficientes físicos”, conclui.

PROCON/BC

O Fundo Municipal de Defesa dos Direitos do Consumidor está situado na Rua 2000, nº 856, entre 3ª e 4ª Avenida. Atende a população de Segunda a Sexta-feira das 13h às 18h.

A comunidade pode solicitar atendimento pelo Disque PROCON 151, ou pelos telefones (47) 3367-0619, 3366-6144, 3268-6707.

Click CamboriúNotíciasUnidade móvel do Procon atende no Bairro da Barra
PUBLICIDADE

Últimas notícias