• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Escolha da Miss Camboriú 2016 será em agosto

O evento acontece no dia quatro de agosto, no Espaço Garden

(Divulgação)
(Divulgação)

A competição que escolherá a Miss Camboriú 2016 já tem data definida. No dia 04 de agosto, as modelos se reunirão no Espaço Garden, no Rio do Meio. O evento contará com a presença da Miss Camboriú 2015, Mayara de Oliveira, para escolher quem será a nova representante da beleza camboriuense.

Quem coordena o evento é Sandra Bronzina, da agência de modelos Donaire. Sandra também coordena o Miss Itajaí, Balneário Camboriú e Itapema. Segundo ela, o evento tem tudo para ser um sucesso.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme o regulamento, as candidatas não podem ter sido ou serem casadas, terem uma união estável, ou terem tido um casamento anulado, além de não poderem ter filhos. O estado civil da candidata nas redes sociais também deve ser igual ao que consta na ficha de inscrição. Todas devem ter entre 18 e 26 anos, com altura mínima de 1,68m. Suas medidas devem estar próximas à 90cm de quadril, 90cm de busto e 60cm de cintura. A concorrente deve ser brasileira nata ou naturalizada.

O regulamento completo pode ser visualizado no site http://www.misssantacatarinaoficial.com.br.

As inscrições para o concurso podem ser feitas com a agência de modelos Donaire pelos telefones (47) 2125-6768 ou (47) 2164-6709, até o próximo dia 30.

Click CamboriúVida e EstiloModa & BelezaEscolha da Miss Camboriú 2016 será em agosto
PUBLICIDADE

Últimas notícias