• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Legislativo realiza audiência pública sobre estacionamento rotativo

Vereador Piruka põe em xeque empresa de estacionamento rotativo

(Jéssica Teles/divulgação)
(Jéssica Teles/divulgação)

Acontece na próxima quinta-feira, dia 19, no plenário da Câmara de Vereadores uma audiência pública para discutir o estacionamento rotativo de Balneário Camboriú.

A reunião que está sendo promovida pelo gabinete do vereador Leonardo Piruka (PP), debaterá alguns pontos da modalidade praticada em nossa cidade, dentre eles: a expansão inadequada, a cobrança Informatizada e a forma da abordagem dos monitores de estacionamento.

Temos visto a zona azul ser expandida para ruas residenciais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo o vereador Piruka, muitas pessoas têm procurado o seu gabinete e até mesmo de outros vereadores para reclamar justamente sobre os pontos que serão abordados. “O estacionamento rotativo nasceu para dar alternância para as vagas em regiões comerciais, mas temos visto a zona azul ser expandida para ruas residênciais”, disse.

O proponente cita ainda, que a diminuição dos monitores gradativamente por causa do sistema informatizado, tem o preocupado por causa do atendimento à pessoas sem smartphones, e principalmente idosos que não manipulam as novas tecnologias.

O convite para a audiência pública está aberto para todos os moradores da cidade e para moradores das cidades vizinhas que frequentam Balneário Camboriú e utilizam os estacionamentos.

O evento é aberto a toda a população, e acontece às 19h, no Plenário Vereador Walter Eilers do Legislativo, situado na Avenida das Flores, 675, Bairro dos Estados.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasLegislativo realiza audiência pública sobre estacionamento rotativo
PUBLICIDADE

Últimas notícias