- PUBLICIDADE -

Legislativo realiza audiência pública sobre estacionamento rotativo

Vereador Piruka põe em xeque empresa de estacionamento rotativo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

(Jéssica Teles/divulgação)
(Jéssica Teles/divulgação)

Acontece na próxima quinta-feira, dia 19, no plenário da Câmara de Vereadores uma audiência pública para discutir o estacionamento rotativo de Balneário Camboriú.

A reunião que está sendo promovida pelo gabinete do vereador Leonardo Piruka (PP), debaterá alguns pontos da modalidade praticada em nossa cidade, dentre eles: a expansão inadequada, a cobrança Informatizada e a forma da abordagem dos monitores de estacionamento.

Temos visto a zona azul ser expandida para ruas residenciais.

Segundo o vereador Piruka, muitas pessoas têm procurado o seu gabinete e até mesmo de outros vereadores para reclamar justamente sobre os pontos que serão abordados. “O estacionamento rotativo nasceu para dar alternância para as vagas em regiões comerciais, mas temos visto a zona azul ser expandida para ruas residênciais”, disse.

O proponente cita ainda, que a diminuição dos monitores gradativamente por causa do sistema informatizado, tem o preocupado por causa do atendimento à pessoas sem smartphones, e principalmente idosos que não manipulam as novas tecnologias.

O convite para a audiência pública está aberto para todos os moradores da cidade e para moradores das cidades vizinhas que frequentam Balneário Camboriú e utilizam os estacionamentos.

O evento é aberto a toda a população, e acontece às 19h, no Plenário Vereador Walter Eilers do Legislativo, situado na Avenida das Flores, 675, Bairro dos Estados.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.