- PUBLICIDADE -

Habilitação para exploração comercial de quiosques está em fase de recurso

O prazo para recurso desta etapa é de dia cinco dias úteis

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

(Jéssica teles / Divulgação)
(Jéssica teles / Divulgação)


A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Compras, realizou o processo de habilitação para exploração comercial de 33 quiosques nesta quinta-feira (28).

O prazo para recurso desta etapa é de dia cinco dias úteis. Após esta fase, será marcada data para abertura das propostas. Os quiosques estão localizados na Praia Central, Praça da Cultura e Hospital Municipal Ruth Cardoso.

Não houve interesse para sete estabelecimentos, sendo eles os de número 2, 3, 18, 19, 20, 24 e o localizado na Praça da Cultura. Os participantes têm um prazo de cinco dias úteis a partir da última quinta-feira (28) para entrar com pedido de recurso referente à habilitação junto à Secretaria de Compras.

O secretário de Compras, Mário Sérgio Teixeira, afirma que “com a grande participação dos licitantes, a expectativa de arrecadação para o município aumentou“. Para entrar com pedido de recurso ou para receber mais informações, entrar em contato com a Secretaria de Compras, no (47) 3267-7104, ou comparecer no Paço Municipal, Rua Dinamarca, 320, Bairro das Nações.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.