• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Habilitação para exploração comercial de quiosques está em fase de recurso

O prazo para recurso desta etapa é de dia cinco dias úteis

(Jéssica teles / Divulgação)
(Jéssica teles / Divulgação)


A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Compras, realizou o processo de habilitação para exploração comercial de 33 quiosques nesta quinta-feira (28).

O prazo para recurso desta etapa é de dia cinco dias úteis. Após esta fase, será marcada data para abertura das propostas. Os quiosques estão localizados na Praia Central, Praça da Cultura e Hospital Municipal Ruth Cardoso.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Não houve interesse para sete estabelecimentos, sendo eles os de número 2, 3, 18, 19, 20, 24 e o localizado na Praça da Cultura. Os participantes têm um prazo de cinco dias úteis a partir da última quinta-feira (28) para entrar com pedido de recurso referente à habilitação junto à Secretaria de Compras.

O secretário de Compras, Mário Sérgio Teixeira, afirma que “com a grande participação dos licitantes, a expectativa de arrecadação para o município aumentou“. Para entrar com pedido de recurso ou para receber mais informações, entrar em contato com a Secretaria de Compras, no (47) 3267-7104, ou comparecer no Paço Municipal, Rua Dinamarca, 320, Bairro das Nações.

Click CamboriúNotíciasHabilitação para exploração comercial de quiosques está em fase de recurso
PUBLICIDADE

Últimas notícias