Click Camboriú Notícias Exposição com veículos customizados invade o Atlântico Shopping

Exposição com veículos customizados invade o Atlântico Shopping

Dois carros e uma moto ficarão expostos na entrada C do empreendimento até o próximo dia 5

customTrazendo uma prévia do SC Custom Show, que acontece em junho, em Itajaí, o Atlântico Shopping acaba de receber uma exposição de veículos que exploram a Kultura Kustom, que caracteriza um estilo de vida de quem busca “customizar”, ou seja, personalizar. São dois carros e uma moto que ficarão expostos na entrada C do empreendimento até o próximo dia 5.

Para os que amam carro, impossível passar reto pelo Chevrolet Belair, ano 1953. Ele é um custom estilo rat, com suspensão a ar e pintura metal flake, que foi resgatado de um ferro velho e totalmente reformado. O outro veículo é um modelo raro: um Dodge Charge, ano 1972, com a cor inspirada na aurora boreal.

Na moto, o destaque vai para a Harley Davidson – modelo softail 1450, ano 2005. O projeto foi desenvolvido pela Apocalypse Cycles, responsável pelo design, construção, acabamento e montagem do projeto. A oficina é a única do Brasil a construir motos do zero, a partir de referências do cliente. Peças como o quadro e o tanque foram desenvolvidas e fabricadas exclusivamente para esta moto. Quem passar pela exposição que está acontecendo no Atlântico Shopping, ganha um pôster do evento.

Sair da versão mobile