• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Cristo Luz é abraçado em alusão ao Maio Amarelo

Após o ato simbólico, balões na cor que dão nome à campanha foram soltos do alto do Complexo

(Power Produtora / Divulgação)
(Power Produtora / Divulgação)

O monumento Cristo Luz foi “abraçado” por cerca de 120 pessoas na noite desta quinta-feira (5). O Abraço ao Cristo é mais um evento que acontece no Movimento Mundial Maio Amarelo, onde diversas ações educativas e de conscientização no trânsito são realizadas no município. Após o ato simbólico, balões na cor que dão nome à campanha foram soltos do alto do Complexo.

Abraçar a causa trânsito é sempre algo muito significativo, ainda mais quando se tem o efetivo engajamento de diversos setores da sociedade civil organizada como tem acontecido com o Movimento Maio Amarelo em Balneário Camboriú que foi abraçado por toda a sociedade, que tem percebido que um trânsito seguro depende muito mais do que da atitude do outro. Depende sim, das atitudes coerentes e corretas de cada um de nós”, afirma a coordenadora de Educação Para o Trânsito do Fumtran, Karine Winter.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diversas entidades estiveram representadas na solenidade: Grupo de Escoteiros Leão do Mar; Agentesde Trânsito, Acibalc, Lions Clube, Maio Amarelo, comunidade e do próprio complexo turístico que sediu o encontro. A programação segue até o fim do mês com diversas atrações, tais como Motocada, Cãominhada, Elas no Pedal e Atlântica Ativa.

Click CamboriúNotíciasCristo Luz é abraçado em alusão ao Maio Amarelo
PUBLICIDADE

Últimas notícias