- PUBLICIDADE -

Sinduscon em campanha contra a corrupção

Segundo o presidente, a expectativa é servir de exemplo e puxar outras entidades de classe para que se posicionem da mesma forma

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Divulgação
Divulgação

O Sinduscon de Balneário Camboriú aderiu ao movimento nacional contra as denúncias de corrupção nas várias esferas do Governo Federal. Assim como outras entidades que representam segmentos empresariais, o Sindicato da Construção colocou na entrada de sua sede uma faixa em protesto aos desvios de recursos públicos, à impunidade e à crise política que tem gerado transtornos econômicos e recessão ao País.

“Não podemos ficar calados diante de tantos despropérios que têm vindo à tona. Nos tornamos expectadores de um show de corrupção e desmandos que nos envergonham enquanto brasileiros que somos. É preciso dar um basta, manifestar-se, posicionar-se contra tudo isso. Somos um País rico, composto de gente que trabalha – e muito – para ver prosperar esta Nação”, afirma o presidente da entidade, Carlos Humberto Metzner Silva.

Segundo ele, a expectativa é servir de exemplo e puxar outras entidades de classe para que se posicionem da mesma forma. “O Brasil está de luto por este triste capítulo na nossa história. Mas, temos ciência da nossa força e acreditamos que podemos mudar este cenário, escrevendo um novo final para esta série de escândalos e desvios de dinheiro público, com o devido julgamento e condenação daqueles que não respeitam os cargos que assumiram pelo voto de confiança recebido dos brasileiros”, finaliza o presidente.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.