• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sinduscon em campanha contra a corrupção

Segundo o presidente, a expectativa é servir de exemplo e puxar outras entidades de classe para que se posicionem da mesma forma

Divulgação
Divulgação

O Sinduscon de Balneário Camboriú aderiu ao movimento nacional contra as denúncias de corrupção nas várias esferas do Governo Federal. Assim como outras entidades que representam segmentos empresariais, o Sindicato da Construção colocou na entrada de sua sede uma faixa em protesto aos desvios de recursos públicos, à impunidade e à crise política que tem gerado transtornos econômicos e recessão ao País.

“Não podemos ficar calados diante de tantos despropérios que têm vindo à tona. Nos tornamos expectadores de um show de corrupção e desmandos que nos envergonham enquanto brasileiros que somos. É preciso dar um basta, manifestar-se, posicionar-se contra tudo isso. Somos um País rico, composto de gente que trabalha – e muito – para ver prosperar esta Nação”, afirma o presidente da entidade, Carlos Humberto Metzner Silva.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo ele, a expectativa é servir de exemplo e puxar outras entidades de classe para que se posicionem da mesma forma. “O Brasil está de luto por este triste capítulo na nossa história. Mas, temos ciência da nossa força e acreditamos que podemos mudar este cenário, escrevendo um novo final para esta série de escândalos e desvios de dinheiro público, com o devido julgamento e condenação daqueles que não respeitam os cargos que assumiram pelo voto de confiança recebido dos brasileiros”, finaliza o presidente.

Click CamboriúNotíciasSinduscon em campanha contra a corrupção
PUBLICIDADE

Últimas notícias