Click Camboriú Notícias Moradores do Santa Regina buscam auxílio para problemas do bairro

Moradores do Santa Regina buscam auxílio para problemas do bairro

Representantes da Associação Amigos do Santa Regina visitaram o gabinete do Presidente da Câmara de Vereadores de Camboriú

Moradores do Santa Regina visitam gabinete do Presidente
Moradores do Santa Regina visitam gabinete do Presidente
Moradores do Santa Regina visitam gabinete do Presidente

O presidente da Câmara de Vereadores de Camboriú, Antônio Paulo da Silva Neto, o Piteco, recebeu em seu gabinete a visita de representantes da Associação Amigos do Santa Regina. O encontro aconteceu nesta tarde (20) e os moradores pediram informações sobre a obra do posto de saúde, situado na rua Anastácio Jesuíno, esquina com a Luxemburgo.

O representante comunitário Jaime Angel, junto com a moradora do bairro Jana Marla dos Santos, explicou que a obra está parada há algum tempo e os tapumes que faziam a proteção da construção estão quebrados. “Vândalos entram no prédio e estão começando a roubar coisas da construção. Sem falar na falta de segurança que fica a região, com usuários de drogas que aproveitam o lugar”, comentou.

Além de reivindicar sobre a situação da obra, os moradores também desejam saber qual o prazo de entrega do posto e quando a empresa responsável irá retomar a construção. Durante a tarde, os representantes também pediram o auxílio de Piteco em relação à tubulação do Santa Regina.

“Há alguns meses solicitamos o projeto de tubulação para a prefeitura, mas não nos foi repassado. Gostaríamos de saber mais detalhes sobre esta instalação”, completaram.

O presidente ouviu os moradores e afirmou que na próxima sessão já falará sobre o tema durante seu discurso. “Vou buscar estas respostas na prefeitura e na próxima semana já teremos novidades sobre estes assuntos”.

Sair da versão mobile