• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Final de semana tem Seminário sobre agricultura familiar

Objetivo é fomentar a agricultura em Camboriú e sensibilizar o agricultor para as necessidades que o mercado vem impondo

Agricultura Familiar

No próximo sábado, dia 9, a Exporural irá sediar, a partir das 9h, o Seminário Municipal de Fortalecimento da Agricultura Familiar. O evento é uma realização da Prefeitura de Camboriú, através da Secretaria de Agricultura, juntamente com a Epagri. O objetivo é fomentar a agricultura no município e sensibilizar o agricultor para as necessidades que o mercado vem impondo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A inscrição pode ser feita no próprio evento, próximo ao palco alternativo da Exporural. Os interessados precisam apenas informar o CPF e a data de nascimento. Serão três palestras consecutivas – a primeira sobre Fisiologia de Plantas, seguida da palestra Despertando e Motivando para Novos Tempos e para finalizar, Prática e Cultura de Máquinas e Implementos Agrícolas.

“A agricultura é uma das principais atividades econômicas de nossa cidade, por isso a importância de promover eventos familiares que respeitem e valorizem a tradição agrícola de nossa população”, comentou o Secretário da Agricultura, Marcos Silva.

Além do Seminário, durante os três dias da festa haverá exposição rural, de pequenos animais, shows nacionais e regionais, além do rodeio country.

Click CamboriúNotíciasFinal de semana tem Seminário sobre agricultura familiar
PUBLICIDADE

Últimas notícias