- PUBLICIDADE -

Em protesto, moradores queimam móveis perdidos em enchente no bairro da Barra

A manifestação tinha como objetivo exigir que os Órgãos Públicos tomassem providências a fim de evitar novas enchentes

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

protesto fogo

Na noite desta quarta-feira (13), por volta das 18h30min, a Polícia Militar recebeu informações de que populares haviam obstruído a Ponte do Rio das Ostras, situado na Rua Adaci Santos Gomes esquina com a Rua Donaciano Santos, no Bairro da Barra, em Balneário Camboriú.

A obstrução aconteceu em protesto ao descaso da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú em relação ao Bairro da Barra e adjacentes, que são castigados severamente quando ocorrem chuvas torrenciais, como as ocorridas na madrugada anterior, deixando muitas famílias desabrigadas com suas casas alagadas, além dos danos materiais causados pelas enchentes.

A manifestação tinha como objetivo exigir que os Órgãos Públicos tomassem providências relacionados à limpeza e revitalização do Rio das Ostras, a fim de evitar novas enchentes causadas por esse trecho do rio.

12º BPM / divulgação
12º BPM / divulgação

No local, cerca de 200 manifestantes estavam queimando os móveis perdidos durante as cheias, sendo necessário acionar o Corpo de Bombeiros e várias guarnições da Polícia Militar, bem como Guardas Municipais, onde, por intermédio do comandante do 12°Batalhão de Polícia Militar, em negociação com populares e ministério público, foi acordado que nesta quinta-feira (14), será realizada uma reunião com populares afetados pelas enchentes, a fim de buscar uma solução para o problema.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.