• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Após protesto no bairro da Barra, moradores debatem soluções para as enchentes

Audiência tratou das constantes enchentes que ocorrem na região sul de Balneário Camboriú

via Lucas Medina
via Lucas Medina

Na tarde desta quinta-feira (14) foi realizada uma Audiência Pública, com o Promotor de Justiça André Otávio Vieira de Mello, titular da promotoria do Meio Ambiente da comarca de Balneário Camboriú, o comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, Ten. Coronel Evaldo Hoffmann, o secretario do Meio Ambiente de Balneário Camboriú, representando o prefeito Edson Piriquito, e moradores dos bairros Barra, São Judas e Nova Esperança.

A audiência tratou das constantes enchentes que ocorrem na região sul. Ficou definido a criação de uma comissão permanente, que vai trabalhar em parceria com a Prefeitura, Ministério Público e fará fiscalização das medidas a serem tomadas para melhoria do Rio das Ostras e entorno.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A comissão será formada por moradores da localidade. Nesta sexta-feira (15) a comissão novamente estará reunida, ás 10h da manhã, no gabinete da promotoria, com a secretária do Meio Ambiente e procuradoria do município para tratarem do cronograma de limpeza do rio, e quais medidas serão tomadas a médio e longo prazo para os constantes problemas de alagamentos.

Após a reunião, ainda foi feita uma vistoria técnica no local.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasApós protesto no bairro da Barra, moradores debatem soluções para as enchentes
PUBLICIDADE

Últimas notícias