- PUBLICIDADE -

Semana da Páscoa terá Caminhão do Peixe em BC

O objetivo oferecer à população a oportunidade de consumir peixe a um preço mais acessíve

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

( Celso Peixoto / Divulgação)
( Celso Peixoto / Divulgação)

A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, informa à comunidade que o Caminhão do Peixe estará no município, na semana da Páscoa. A programação prevê que no dia 23, o automóvel estará na Avenida Central. Já no dia 24, será a vez do Bairro das Nações, na Rua Paraguai com Palestina. No sábado (26), véspera do feriado, o Caminhão estará nos Municípios.

A Semana Santa é uma época em que o consumo dos pescados tem uma elevada taxa de consumo pela comunidade. Por isso a Inclusão fez questão de trazer de volta o Caminhão, que atende de forma nobre a população de Balneário”, explica o secretário interino de Desenvolvimento e Inclusão Social, João Olindino ‘Dão’ Koeddermann.

O Caminhão do Peixe tem como objetivo oferecer à população a oportunidade de consumir peixe a um preço mais acessível. O projeto é uma iniciativa do Governo Federal, realizado através do Programa “Peixe nos Bairros”.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.