- PUBLICIDADE -

Homem é eletrocutado em telhado de prédio no centro de Balneário Camboriú

Ele encostou em um fio de alta tensão e levou um choque de 13.800 voltz

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

choqueUm homem foi encaminhado ao hospital na manhã desta segunda-feira (14) após ser eletrocutado enquanto colocava uma régua de alumínio no telhado de uma edificação na rua 904, esquina com a Terceira Avenida, em Balneário Camboriú.

Ivan Jair Machado, 30 anos, que trabalha com vidro e alumínio, prestava serviço para uma escola de dança no momento em que encostou em um fio de alta tensão e levou o choque de 13.800 voltz.

Um bombeiro que estava de folga presenciou o ocorrido e subiu no telhado para ajudar Ivan. A vítima, que queimou cerca de um terço do corpo, segue internada no Hospital Ruth Cardoso, mas seu quadro é estável.

A cena foi desesperadora para quem passava pela rua no momento do acidente. Ivan ficou  com parte do corpo para o lado de fora, tendo espasmos, o que levava as pessoas a acreditar que ele ainda estava sendo eletrocutado. O Click Camboriú recebeu o vídeo deste momento, mas como as cenas impressionam, preferimos não divulgar as imagens.

Veja o momento em que o homem foi resgatado:


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.