- PUBLICIDADE -

Feapi abre 50 vagas para cursos de qualificação

35 vagas são do curso de Porteiro e Vigia e 15 vagas em Informática para Maturidade

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

(Divulgação)
(Divulgação)
As inscrições para os cursos de Porteiro e Vigia e Informática para Maturidade abrem no dia 28 de março na Fundação de Educação Profissional e Administração Pública (Feapi). Os cursos são fruto da parceria entre a Feapi e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) para destinar 50 vagas de qualificação.

Para as aulas de Informática para Maturidade serão 15 vagas para pessoas a partir de 45 anos de idade. Já no curso de Porteiro e Vigia, são destinadas 20 vagas para segurados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e mais 15 vagas para todos os cidadãos a partir de 18 anos.

As inscrições serão feitas na sede da Feapi até 31 de março, das 12h às 21h. Os selecionados serão por ordem de chegada e, após o preenchimento das vagas, os inscritos são alocados em cadastro de reserva para serem convocados em casos de desistência. Devido grande procura pelos cursos gratuitos, a fundação aconselha à população para providenciar os documentos originais e cópias de RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade o quanto antes.

Os cursos

O curso Informática para Maturidade se destina a inclusão digital de pessoas que tem pouco contato e familiaridade com a tecnologia. As aulas serão todas as terças e quintas, a partir de 5 de abril, das 14h às 16h30. O cronograma prevê 91 horas/aulas com conteúdos para criação e formatação de textos, pesquisa e comunicação na internet e funcionalidades do sistema operacional.

Já o curso de Porteiro e Vigia terá 161 horas/aula, a partir de 5 de abril, todas as terças e quintas, no horário das 14h às 16h30. As aulas tratarão dos serviços de conservação e zeladoria, recepção, telefonia, portaria e vigia.

O edital completo com todas as informações está disponível ao final do texto.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.