Click Camboriú Notícias Dr. Hollywood promove palestra em Balneário Camboriú

Dr. Hollywood promove palestra em Balneário Camboriú

Famoso cirurgião plástico Dr. Rey estará na cidade no dia 26 de março

divulgação
divulgação
divulgação

O famoso cirurgião plástico, Dr. Robert Rey estará em Balneário Camboriú no dia 26 de março, sábado de Páscoa, para uma palestra e sessão de autógrafos de sua autobiografia, lançada em 2015: Dr. Rey – o Brasileiro que se tornou o Dr. Hollywood. O evento acontece a partir das 20h30 no Espaço FG, na Barra Sul.

Sua história de vida é um exemplo de superação! Nascido em uma família pobre, filho de uma brasileira e um americano, lidou com situações complicadas, como a submissão da mãe diante da violência do pai. Com 12 anos foi adotado por mórmons americanos e foi morar nos Estados Unidos, onde teve amplo acesso aos estudos. Dedicado, aproveitou as oportunidades e cursou medicina nas Universidades do Arizona e Massachusetts, além de uma especialização em Harvard. Seu esforço e perseverança o tornaram reconhecido como um dos cirurgiões plásticos mais renomados do mundo.

Batizado Roberto Miguel Rey Júnior, o famoso médico das celebridades adotou o pseudônimo de Dr. Rey, ou Dr. Hollywood e foi um dos precursores de realitys shows voltados para o tema cirurgia plástica. O programa de nome Dr. 90210, em referência a um endereço famoso de Beverly Hills, na Califórnia, foi exibido entre 2004 e 2010 pelo canal a cabo E! Entertainment Television, e no Brasil pela Rede TV, entre 2006 e 2012.

Na palestra, que percorre o Brasil e que em Santa Catarina já passou por Blumenau, Joinville, Brusque e duas vezes por Florianópolis, o show man aborda temas como cirurgia plástica, autoestima, estética, saúde e beleza. O ingresso, que está sendo vendido a R$ 100,00 (1º lote), permite assistir a palestra, adquirir a autobiografia e ainda participar da sessão de autógrafos e fotos com o palestrante.

Em Balneário Camboriú o evento conta com organização de Carmen Capella e apoio do promoter Alex Ferrer. Os ingressos podem ser adquiridos com a Carmen pelo telefone (48) 9979-0913, ou pelo Ingresso Nacional.

Programe-se

O quê: Palestra e sessão de autógrafos Dr. Rey, o Dr. Hollywood
Quando: Dia 26/03 às 20h30
Onde: Espaço FG, na Barra Sul, em Balneário Camboriú
Ingressos: R$ 100,00 (1º lote), através do telefone (48) 9979-0913 com Carmen Capella ou no site Ingresso Nacional.

Sair da versão mobile