• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dr. Hollywood promove palestra em Balneário Camboriú

Famoso cirurgião plástico Dr. Rey estará na cidade no dia 26 de março

divulgação
divulgação

O famoso cirurgião plástico, Dr. Robert Rey estará em Balneário Camboriú no dia 26 de março, sábado de Páscoa, para uma palestra e sessão de autógrafos de sua autobiografia, lançada em 2015: Dr. Rey – o Brasileiro que se tornou o Dr. Hollywood. O evento acontece a partir das 20h30 no Espaço FG, na Barra Sul.

Sua história de vida é um exemplo de superação! Nascido em uma família pobre, filho de uma brasileira e um americano, lidou com situações complicadas, como a submissão da mãe diante da violência do pai. Com 12 anos foi adotado por mórmons americanos e foi morar nos Estados Unidos, onde teve amplo acesso aos estudos. Dedicado, aproveitou as oportunidades e cursou medicina nas Universidades do Arizona e Massachusetts, além de uma especialização em Harvard. Seu esforço e perseverança o tornaram reconhecido como um dos cirurgiões plásticos mais renomados do mundo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Batizado Roberto Miguel Rey Júnior, o famoso médico das celebridades adotou o pseudônimo de Dr. Rey, ou Dr. Hollywood e foi um dos precursores de realitys shows voltados para o tema cirurgia plástica. O programa de nome Dr. 90210, em referência a um endereço famoso de Beverly Hills, na Califórnia, foi exibido entre 2004 e 2010 pelo canal a cabo E! Entertainment Television, e no Brasil pela Rede TV, entre 2006 e 2012.

Na palestra, que percorre o Brasil e que em Santa Catarina já passou por Blumenau, Joinville, Brusque e duas vezes por Florianópolis, o show man aborda temas como cirurgia plástica, autoestima, estética, saúde e beleza. O ingresso, que está sendo vendido a R$ 100,00 (1º lote), permite assistir a palestra, adquirir a autobiografia e ainda participar da sessão de autógrafos e fotos com o palestrante.

Em Balneário Camboriú o evento conta com organização de Carmen Capella e apoio do promoter Alex Ferrer. Os ingressos podem ser adquiridos com a Carmen pelo telefone (48) 9979-0913, ou pelo Ingresso Nacional.

Programe-se

O quê: Palestra e sessão de autógrafos Dr. Rey, o Dr. Hollywood
Quando: Dia 26/03 às 20h30
Onde: Espaço FG, na Barra Sul, em Balneário Camboriú
Ingressos: R$ 100,00 (1º lote), através do telefone (48) 9979-0913 com Carmen Capella ou no site Ingresso Nacional.

Click CamboriúNotíciasDr. Hollywood promove palestra em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias