A Câmara dos Dirigentes Lojsitas de Balneário Camboriú (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Balneário Camboriú e Camboriú (Sincomércio) vão às ruas neste domingo, 13 de março, mostrar a insatisfação do comércio com as políticas econômicas adotadas pela presidente Dilma Rousseff. O manifesto às 16h no mesmo dia que um movimento nacional convocado pelas redes sociais promete levar milhares de pessoas às ruas de todo o País.

A concentração dos associados das duas entidades será na Avenida Brasil, defronte ao prédio onde funcionava o Rei Bingo, a partir das 15h30. “Vamos nos reunir todos no dia 13 e mostrar que as entidades de classe não estão satisfeitos com o que está acontecendo no governo. Nós vamos para a rua sim, mostrar nossa insatisfação com as políticas econômicas, pela volta do desenvolvimento econômico do Brasil, pela manutenção dos empregos e contra o aumento de impostos”, explica o presidente do Sincomércio, Hélio Dagnoni.

De acordo com a presidente da CDL, Eliane Colla, todos os associados estão sendo convidados a participarem das manifestações, pois a insatisfação dos comerciantes com as políticas econômicas da presidente Dilma é notável em toda a região. “Nunca vivemos, economicamente falando, uma situação tão difícil e instável para o comércio”, pontua Eliane.


 

Leia também: