• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Equipe de saúde fará plantão durante virada de ano

O plantão acontecerá do dia 31 de dezembro, às 18h, até o dia 1º de janeiro, às 6h

Tenda Saúde Reveillon

Uma equipe multidisciplinar fará plantão na Praça Almirante Tamandaré, na Avenida Atlântica, durante a virada de ano. Dois médicos, um enfermeiro e três técnicos de enfermagem avaliarão as situações, realizarão atendimentos primários e tomarão medidas necessárias. O plantão acontecerá do dia 31 de dezembro, às 18h, até o dia 1º de janeiro, às 6h.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A indicação é que todos que precisarem de atendimentos devem procurar a equipe. No local, munícipes e turistas serão avaliados, medicados e, se preciso, em situações mais graves, encaminhados até a Unidade de Atendimento 24 horas da Região Sul (PA da Barra) ou o Hospital Municipal Ruth Cardoso (HMRC). Quem não conseguir se deslocar até a tenda pode contatar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) pelo telefone 192.

Neusa Teixeira, diretora do Departamento de Atenção Básica, acredita que, assim como no ano anterior, o expediente será tranquilo, mas ressalta que medidas de segurança devem ser tomadas. “Nossos casos mais frequentes sempre são de excesso de ingestão de bebida alcoólica e cortes causados por vidro quebrado. O indicado a quem for aproveitar a virada, em frente aos fogos, é que beba moderadamente e descarte suas garrafas em locais apropriados”, comenta.

Click CamboriúNotíciasEquipe de saúde fará plantão durante virada de ano
PUBLICIDADE

Últimas notícias