• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bico do Papagaio ganha touca de Papai Noel e Praia da Atalaia recebe Papai Noel Surfista

O “Papai Noel Surfista” tem 5 metros de altura e foi feito em armação de ferro, fibra de vidro, isopor, e PVC

bico do papagaio papai noel

O Papai Noel já está em Itajaí! Ele chegou uns dias antes do Natal pra aproveitar as ondas que estão quebrando com tudo na Atalaia. O “Papai Noel Surfista” tem 5 metros de altura e foi feito em armação de ferro, fibra de vidro, isopor, e PVC. Portando uma prancha de surfe, ele foi colocado pela Secretaria de Turismo no canteiro de flores próximo ao banheiro público na Atalaia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já o Bico do Papagaio recebeu de novo uma touca. Foram usados 70 metros de lona para confeccionar a touca que tem 16 metros de largura e uma abertura de 10 metros de comprimento para caber no Bico do Papagaio.

A decoração de Natal chama a atenção de quem passa por Itajaí. Três pinheiros com 22 metros de altura foram colocados nas praças Genésio Miranda Lins, Vidal Ramos e Irineu Bornhausen, ao lado da Igreja Matriz, que também recebeu um presépio gigante.

Nas principais ruas e avenidas da cidade, como Hercílio Luz, Estefano José Vanolli, Tijucas, Marcos Konder, Joca Brandão, Adoldo Konder e Beira Rio receberam cerca de 3 milhões de lâmpadas, a maioria de led que são mais econômicas e duradouras. Outra novidade é a iluminação com “snoll fall”, que parece dar vida à decoração, com sensação de movimento das peças.

Na Hercílio Luz a programação cultural de Natal segue até esta quarta-feira (23).

Click CamboriúNotíciasBico do Papagaio ganha touca de Papai Noel e Praia da Atalaia...
PUBLICIDADE

Últimas notícias